Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do Ex. Vereador Manoel da Costa Pessoa

Nota de pesar pelo falecimento do Ex. Vereador Manoel da Costa Pessoa

por mte publicado 04/06/2021 13h05, última modificação 04/06/2021 13h06
Nota de pesar pelo falecimento do Ex. Vereador Manoel da Costa Pessoa

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Matias Olímpio, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do Ex-Vereador:  Sr. MANOEL DA COSTA PESSOA, ocorrido nesta quinta-feira, 04 de junho de 2021.

Manoel da Costa Pessoa exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Matias Olímpio, além de ter sido comerciante no nosso município e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Matias Olímpio perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Portal Transparência

Gostou do novo portal?